O documento visa 2 áreas de actuação. A primeira, apoiar o centro de investigação tecnológica na implementação de um laboratório de software, com vista a desenvolver novos softwares, tendo sempre como base o SAC WEB. A segunda, a utilização a partir do próximo ano lectivo do SAC WEB em algumas das cadeiras de licenciaturas da UCAN.
O SAC, Software de Aplicações Comerciais é um Software de gestão, vulgo ERP, made in Angola, que existe desde 1992. Trata-se de um software com mais de 3000 clientes e mais de 15 anos de provas dadas em pequenas e médias empresas de diversos sectores. Em 2019 será lançada a nova versão cloud do SAC WEB.
Por intermédio desta missiva, solicitamos do vosso orgão de comunicação a divulgação e cobertura desta cerimónia de assinatura de um acordo, de extrema importância para comunidade académica.
Sobre a NCR Angola
A NCR Angola é uma empresa líder no sector das tecnologias de informação em Angola. Presta serviços técnicos especializados.
Nas últimas décadas, a NCR Angola tem acompanhado o ritmo de desenvolvimento do mercado angolano, procurando dar respostas às necessidades cada vez mais exigentes dos seus clientes.
Conta actualmente com uma rede de lojas próprias, vocacionadas para o segmento de consumo e uma unidade de negócio corporativa, totalmente dedicada ao segmento empresarial.
O universo NCR Angola foi também pioneiro no fornecimento de acesso à internet, operando como ISP no mercado angolano desde 1996 com marca SNET.
Em 2015 a NCR Angola procurou estar mais próximo dos seus Clientes apresentando a sua Loja Online e um novo conceito de lojas móveis: a Carrinha Kiosk que vende materiais informáticos em vários locais-chave. www.ncrangola.com/sobrenos.
A Instituição apoia o estado no combate à exclusão social permitindo ainda o acesso aos meios de informação actuais, com base em protocolos já em curso com estabelecimentos de ensino superior, visando principalmente os estudantes do ensino secundário e universitário.
Para mais informações por favor contacte: 938350911/938349925.
Luanda, a 15 de Novembro de 2018