Uma distinção que reconhece o empenho que tem pautado a NCR, ao longo dos últimos 25 anos, no que concerne à excelência e inovação, sempre com o objectivo de se manter líder no sector das tecnologias de informação em Angola. Para atingir este patamar, a NCR Angola desenvolve parcerias de confiança com as marcas de tecnologia mais prestigiadas internacionalmente, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.
Mário Ferreira – Director Comercial da NCR Angola
A distinção resultou de um estudo realizado junto dos consumidores, seguido de uma votação feita pelo Conselho Superbrands, composto por especialistas em Comunicação e Marketing.
A NCR acredita que, cada vez mais, a Comunicação é um factor crítico de sucesso e um dos pilares fundamentais para a notoriedade da marca, que se apresenta forte e positivamente reconhecida pelo mercado e pela sociedade.
A Superbrands é uma organização independente de avaliação de marcas que prestigia aquelas que considera excepcionais, pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Actua em 89 países e está em Angola desde 2011.
Neste sentido, vimos por este meio solicitar a divulgação da referida nota de imprensa.
Sem mais nada de momento, agradecemos a atenção dispensada.
Para mais informações por favor contacte: 938349925 / 938450911.
Luanda, 8 de Outubro de 2019