A NCR Angola está presente nesta edição da FILDA com duas áreas de negócio. A primeira é área corporativa do segmento de empresas, na qual vai dar a conhecer os serviços que tem disponíveis para as organizações. Estes serviços focam-se em quatro grandes áreas: licenciamento de software, gestão de impressão, infraestruturas e sistemas e soluções verticais.
A segunda é a área NCR Online, onde todos os visitantes poderão experimentar e perceber como se podem registar, navegar, fazer compras online e entender melhor como funciona o comércio electrónico em Angola e os seus benefícios.
Hoje, pelas 11 horas foi feito o lançamento e demonstração do 1º Gateway de pagamento em Angola, no stand da EMIS. A plataforma de e-commerce da NCR é pioneira na disponibilização deste serviço aos clientes, resultado da procura constante pela inovação e pela transformação digital em Angola.
Neste mesmo dia, pelas 13 horas, a FILDA foi palco do lançamento em exclusivo, dos três
primeiros serviços de protecção de equipamentos electrónicos contra danos acidentais e/ou
extensão de garantia em Angola. Serviços inovadores em Angola que passam a ser fornecidos pela NCR em parceria com a ENSA – a maior seguradora de Angola.
Patrick Roque, Gestor de Marketing da NCR Angola explica que “o primeiro serviço, a Cobertura Contra Danos Acidentais, cobre qualquer dano acidental que possa acontecer ao equipamento fora da garantia, pois os danos acidentais não estão cobertos pela garantia e a reparação é normalmente paga pelo cliente. Assim, o cliente apenas paga uma franquia que varia consoante o valor do equipamento e a reparação é assumida pelo serviço.”
O segundo produto é a Extensão de Garantia. A garantia legal dá direito ao cliente ter
salvaguardado qualquer defeito de fabrico durante um ano. Com este serviço adicional, o cliente passa a ter dois anos de garantia. Em caso de avaria, depois do primeiro ano e até ao segundo, a reparação é feita gratuitamente.
O cliente tem ainda a possibilidade de escolher os dois serviços em simultâneo, ou seja, pode escolher o dano acidental durante o primeiro ano e a extensão de garantia para mais um ano, num só equipamento, por um valor inferior ao que teria de pagar se tivesse que adquirir os dois serviços em separado.
“Qualquer um dos serviços tem de ser contratado no acto da compra do equipamento electrónico”, acrescenta Patrick Roque.
Nos últimos anos, a NCR Angola tem apostado em implementar uma estratégia de proximidade às províncias, especialmente através do seu canal de vendas online que entrega produtos tecnológicos em todos o país, entre 3 a 5 dias úteis. No âmbito desta estratégia, a NCR Angola marca presença na FILDA pelo quarto ano consecutivo.
OBS: António Pinto, responsável pela participação da NCR Angola no evento e Patrick Roque,
responsável pela NCR Online estão disponíveis para entrevistas no local do evento e nos meios de comunicação social.
Sem mais nada de momento, agradecemos a atenção dispensada.
Para mais informações por favor contacte: 938349925/938450911.
Luanda, 10 de Julho de 2019